terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tecnologia e Lei: Enfim Juntas!

Hoje tive uma grata experiência: liguei para o call center de minha operadora de telefonia fixa para reclamar de um item faturado indevidamente e... surpresa! Fui E-X-C-E-P-C-I-O-N-A-L-M-E-N-T-E bem atendido! Em poucos minutos, tudo resolvido, com cortesia, proatividade e sem firulas.

Eu estava cético que essa nova regra de atendimento de call centers fosse pegar, dado o histórico de terror imposto a nós por bancos, operadoras de telefonia, de tv por assinatura e cartões de crédito, só para ficar entre aquelas que atingem a todos...

Minha conclusão preliminar: essa mudança vai dar certo, desde que haja vigilância de nós, consumidores.

Como corolário, eu que, no final de novembro ainda pastava nas musiquinhas de meu provedor de tv a cabo, me senti nas nuvens! E concluí que antes, a tecnologia estava contra nós, agora está a favor.

Se a moda pega...

2 comentários:

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  2. Oi, Guy
    tudo bem ?? feliz 2009 !!
    eu não posso reclamar das operadoras, no ano passado cancelei duas linhas fixas sem problemas nenhum. Lógico que perguntam se não quer transferir o local, se não tem para quem dar a linha, ... mas nunca tive problemas.
    MAs vejo que os outros não tiveram esta sorte.
    No mais, vamos levando.
    saudações rubro-negras
    Francisca Cury

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